25 Oct 2004

A Tonga da Mironga do Kaburete



Eu caio de bossa
eu sou quem eu sou

eu saio da fossa
xingando em nagò

voce que ouve e nao fala
voce que olha e nao ve

eu vou lhe dar uma pala
voce vai ter que aprender


A tonga da mironga do kaburete

a tonga da mironga do kaburete

a tonga da mironga do kaburete

a tonga da mironga do kaburete

a tonga da mironga do kaburete


Eu caio de bossa
eu sou quem eu sou

eu saio da fossa
xingando em nagò

voce que le e nao sabe
voce que reza e nao cre

voce que entra e nao cabe
voce vai ter que viver...


a tonga....


Laiarararara laiararara

laiarararara laiararara


voce que fuma e nao traga
e que nao paga pra ver

vou lhe rogar uma praga
eu vou è mandar voce...



Por que me fará tan feliz está canción? Doutor(a), doutor(a), que padezo?

No comments:

Post a Comment